Aniversário de Montanhas é realizado sem Bolo e com R$ 56.000,00 em atrações musicais
20/07/2018 22:39 em Montanhas

 O aniversário de 55 anos de emancipação política do município de Montanhas foi realizado sem o seu tradicional bolo gigante e com investimentos de R$ 56.000,00 em atrações musicais.

Durante o dia, a gestão municipal manteve a programação tradicional com a realização de competições esportivas, pau-de-sebo, missa em ação de graças, desfile, show de calouros e de variedades.

A noite, a programação ficou por conta das atrações musicais como Cavaleiros do Forró e Bonde do Brasil, que juntas retiraram dos cofres públicos o montante de 56 mil reais, conforme publicação dos extratos no diário oficial dos municípios do RN.

 

O bolo gigante

Alegando falta de condições, o Prefeito Manuel Gustavo e a sua turma de secretários resolveram não fazer o tradicional bolo gigante, que nos últimos 25 anos vinha sendo a principal atração da festa.

A falta do bolo gerou muitos comentários negativos a gestão atual, sendo o principal assunto discutidos nas ruas e nas redes sociais, sem falar na notória falta de organização e compromisso do gestor para com a cidade e os cidadãos montanhenses. 

Foto: Reprodução Facebook.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!