Dono de parque de diversões é preso por furto de energia em Montanhas
24/07/2018 21:45 em Montanhas

Parque estava instalado na Rua São João. 

O dono de um parque de diversões foi preso no último sábado por furto de energia. Pedro Fernandes Filho, de 58 anos, era o responsável pelo parque Santa Terezinha, instalado na Rua São João, município de Montanhas.

De acordo com a Cosern, o crime estava sendo cometido há vários dias e colocava a segurança dos frequentadores do local em risco. De acordo com Gilmar Mikeias, gestor da cosern na Região Agreste, as ações de combate aos furtos de energia elétrica foram intensificadas em todo estado. “O desvio de energia elétrica é crime, previsto no artigo 155 do Código Penal, e a pena pode chegar a 4 anos de reclusão.” Lembrou Mikeias. “Alem de crime, o gato representa risco de morte a quem faz e a quem está próximo”, completou.

A infração também provoca perturbações no fornecimento de energia elétrica e parte do prejuízo é dividida por todos os consumidores na hora do reajuste tarifário homolagado pela Aneel anualmente.

O dono do parque foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz-RN, pagou fiança e foi liberado nesta terça-feira (24).

Disponível em: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/dono-de-parque-de-diversa-es-a-preso-por-furto-de-energia-em-montanhas/419290

Foto: Divulgação/Cosern

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!